portfólio
Transformamos a 10ª edição da FEIND em um marco de inovação e resultados para o setor industrial.
- Segmento: Feira Industrial / Eventos B2B
- Ano: 2024
- Duração de Projeto: 6 meses (Planejamento + Execução)
O Desafio:
A 10ª edição da FEIND precisava se reinventar. O desafio era estruturar uma feira com maior impacto, reposicionar sua identidade visual e otimizar a experiência dos expositores e visitantes — tudo isso com uma comunicação integrada e foco em resultados reais.
A Solução MF Marketing:
Criamos um projeto estratégico completo: desde o reposicionamento da marca da feira, com nova identidade e nome, até o desenvolvimento de plataformas digitais, reestruturação logística, materiais promocionais e campanha de marketing multicanal.




Entregas:
Planejamento Estratégico e Reestruturação de Mapa da Feira
Criação da Marca e Identidade Visual
Naming e Reposicionamento da Feira
Desenvolvimento do Website com mapa interativo, inscrições e lista de expositores
Campanha de Marketing 360º:
- Mídia Kit
- Manual do Expositor
- Outdoor, Cartaz, Banners
- E-mail Marketing e Vídeos
- Crachás, Folders, Convites e Backdrop
- Comunicação Visual para o Estande da Prefeitura e expositores
- Conteúdo para Redes Sociais
+10.000 visitantes
na feira
+R$4 milhões
em negócios gerados durante a feira
92 NPS
alto índice de satisfação entre expositores e visitantes.
150 expositores
na feira
+25% em ROI
durante a feira
impacto
Destaques na Mídia:






